quinta-feira, 3 de outubro de 2013


Bom Gente...
Hoje vou contar um pouco da minha experiência com henê.
Sou usuária há 2 anos já,nada me faz tão feliz e satisfeita quanto ele.
O brilho,a cor,o crescimento acelerado,os elogios,a satisfação de ter um cabelos liso e com aspecto saudável é um sonho que eu consegui através dele.
Já gastei rios de dinheiro em salões para conseguir esse resultado e nada satisfazia.Escovas progressivas,Marroquinas,Japonesas,Italianas...
Eu já era ciente do modo de usar,sabia das quantidade de aplicações,manutenção...tudo.
Mas,um belo dia,sou surpreendida com a raiz crespa e "fofa"(sabe quando a base e as pontas estão lisas e a raiz parecendo um abajour?rrss)
Daí me passou pela cabeça...Bem,minha raiz é crespa então acho que aguenta um alisamento mais potente. ERRADO!!

 Fui na perfumaria e comprei isso.


 http://sempaleto.com.br/wp-content/uploads/2010/09/sfera.jpg




 Isso mesmo meninas.Creme Alisante á Base de Tioglicolato de Amonia.
Não estou falando mal do produto,pelo contrário,é bom,não para o meu caso.
Segui as instruções no rótulo do produto e apliquei,claro que com aquele receio de ficar careca,mas juro que não sei o que meu deu naquele dia. Meninas, um cabelo que estava assim...







 Se transformou nisso...







Pois é...quebradiço,opaco,sem vida.
Eu sei,bem feito pra mim,quem mandou?
Eu sabia muito bem o que ia acontecer,que eu deveria ter continuado com o tratamento SOMENTE no henê,que com ele é preciso paciência,mas minha ignorância foi tanta naquele bendito dia do mês de Março que ainda sofro as consequências e pude estar aqui hoje para contar meu relato á vocês.

Cuidado,cuidado,cuidado.
Eu sempre indico ele,indico mesmo.Mas primeiro conto os contras,relato com exímia paciência esse fato que me ocorreu para que outras pessoas não sofram assim como e também,porque não há nada mais constrangedor no mundo que uma pessoa com falhas,cabelos espigados,aspecto de mal tratado.
Bom,como eu recuperei(e continuo na batalha)??
Muita hidratação,muita reconstrução,cauterização e paciência. estou na luta meninas,uma luta diária para recuperar o que ele foi um dia. Farei um post com os produtos que tenho em casa que me ajudaram a recuperar.Graças á Deus estou chegando lá,minhas pontas estão saudáveis,corto em casa,hidrato em casa,escovo em casa,tudo,tudo sozinha,afinal quem fez a cagad@ fui eu mesma hahhaha.
Brincadeiras á parte. Espero que vocês sejam felizes com a escolha assim como eu.Não me arrependi nem um pouco de tê-lo em meus cabelos,tenho a maior satisfação do mundo com ele.
Se vocês tiveram ou se estão passando por algo parecido,deixem um comentário,vou adorar responder e quem sabe achar alguma solução :)
Super beijo e obrigada!!

Um comentário:

  1. Caraaamba, Jacke... tem que ter muito cuidado com isso... tomara que seu cabelo se recupere logo 100%
    Legal vc ter dado esse depoimento pq serve de lição pras demais, né?
    Faz bastante umectação nele e reconstrução que com o tempo volta ao normal.

    ResponderExcluir