terça-feira, 1 de outubro de 2013

 

       Meu primeiro post,mais feliz que isto impossível...



Já tinha essa vontade a um bom tempo,um espaço só meu para contar as minhas descobertas,os meus perrengues principalmente com meu cabelo(argh).
Sou apaixonada por um produtinho milagroso(pelo menos para mim),já falo dele em outro post.É quase um segredo que pretendo compartilhar com todas que me acompanharem.Á partir dele pude
entender melhor o que acontecia com a juba que não ficava bom com nada,nada mesmo.
Aprendi tantas receitas danadas de boa,hidratações,fazer cauterizações,escovas...
E meninas,com a auto estima lá em cima,descobri outra paixão...MAKEUP hahhaa





Bom,mas hoje o assunto é esse...maquiagem!!

Essa semana foi meu aniversário e meu maridinho meu deu um super presente,o que a maioria das
meninas desejam muito...ssiimmmm



Fala sério gente,é muito fofo.
Foram 5 produtinhos que já estou usando absurdamente.
A qualidade, o cheirinho, a textura,os acabamentos com certeza valem cada centavo investido.


  

                  O primeiro foi o Delineador em gel- BlackTrack


  Maravilhoso,super preto,fácil de aplicar,usei com um pincél chanfrado da Macrilan,saiu perfeito sem nenhum borrado e o melhor,durou a noite todinha.


           O segundo item foi o blush- Na cor Breath of Plum 

                              
Perfeito meninas. Se estavam procurando um blush de alta durabilidade,sequinho e que não te deixe com cara de boneca francesa mal maquiada(haha) invista nele.

O próximo é um deleite para os olhos.Foi meu primeiro batom da M.A.C doação de uma amiga querida,que tinha dois na coleção e resolvei me presentear com um.Foi á partir dele que decide que os acabamentos cremesheen são meus preferidos.

A cor é este ameixa super vibrante que desliza facilmente nos lábios,adere com precisão e dura horrores nos lábios. Os batons em acabamento cremesheen são cremosos,ou seja,hidratam bem os lábios e tem cor intensa e dificilmente transferem ou borram.

                                     
   

                               Aí está o swatch..perfeitoooo


O próximo também da linha cremesheen é o Crosswires,um tom de laranja-rosado-coral divino.Da um tom super vibrante nos lábios.




 Este é o Fanfare...Um nude rosado com perfeito,também é cremesheen,ou seja,perfeita aderencia nos lábios.
                                       

                                                     Aqui, os swatches do três
O que tenho a dizer sobre eles...
Perfeitos,já usei todos os produtos e confesso que a marca me surpreendeu muito em qualidade,textura,tudo mesmo.
O preço a gente até esquece e como disse,se tem qualidade vale a pena o investimento :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário